Palestras

As palestras, de ordem pessoal, educacional e empresarial, visam invocar, evocar e provocar reflexões individuais e coletivas, a fim de que mudanças sejam alcançadas, vindo a refletirem diretamente na qualidade e produtividade do indivíduo em seus campos de atuação, e também na lucratividade das empresas públicas e privadas, podendo ser personalizadas.

São um excelente investimento, considerando a relação custo / benefício, pois alcançam um número maior de indivíduos ao mesmo tempo.

A Teoria Quântica e o Novo Paradigma: Ciência Dentro da Consciência
Essa palestra apresenta o novo paradigma da humanidade.
Baseado nos estudos e teorias desenvolvidas pelo Físico Indiano Amit Goswami, um dos idealizadores do documentário Quem Somos Nós?.
Esse encontro apresenta os benefícios que o novo paradigma oferece em todos os campos de atuação da humanidade e as mais recentes pesquisas conclusivas que provam o mesmo, bem como a interferência no contexto empresarial.

Escolho, Logo, Existo
Utilizando o novo paradigma, trazido à luz com o advento da Física Quântica, essa palestra visa provocar nas pessoas, a certeza de que somos os únicos responsáveis pelo desenrolar de todos os sintomas individuais e coletivos nos quais estamos mergulhados. Isso inclui as competências e incompetências para lidarmos com questões práticas num contexto organizacional.
Com esse tipo de reflexão, as mudanças tendem a ser rápidas e significativas, principalmente no ambiente de trabalho.

As Emoções no Contexto Empresarial e sua Interferência na Produtividade
Aqui, abre-se o espaço para a discussão da interferência das emoções no ambiente de trabalho e nos resultados administrativos e financeiros das organizações.
Discute-se também a necessidade de se tratar as emoções como um valor.

As Emoções no Ambiente Escolar e sua Interferência no Processo de Aprendizagem
De que forma as emoções influenciam no processo de aprendizagem e como podem e devem ser inseridas no contexto escolar.

Família Saudável ou Doente?
Discutir o que é uma família de fato e como torná-la mais saudável, segundo a abordagem Sistêmica de Bert Hellinger, mostrando que o sistema familiar interfere em nós onde quer quer estejamos atuando na vida.

O Intricado Mundo da Alma - Uma Visão Quântica
Propõe uma apresentação do mundo da Sombra inconsciente, dentro de uma perspectiva quântica e como acessá-la para encontrar a cura.

Resiliência
A palestra expõe o conceito de Resiliência e discute sobre essa capacidade de resistirmos às adversidades, utilizando as mesmas para o desenvolvimento pessoal, social, profissional e espiritual.

Os Jogos Psicológicos nas Empresas
Essa palestra expõe as formas adoecidas de relacionamento no ambiente de trabalho e propõe uma nova e mais ética forma de convivência, baseada na cooperação e na simplicidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2009 Espaço da Alma | by TNB