sexta-feira, 1 de maio de 2015

Arquétipos Transformadores

Falar de transformação, mudança, novo paradigma ou qualquer inovação, necessita a compreensão daquilo que é básico para um padrão de frequência informacional!
Sim, porque vivemos mergulhados num Campo de Informações!
Um campo informacional é gerado pelas experiências de todos nós e os significados que atribuímos a elas! Experiências estas que dependem do nosso acesso a um universo imagético arquetípico (holografia de tudo o que há), repleto de possíveis significados para a consciência escolher os mais adequados e manifestar em atos.
Neste momento coletivo, algo bom para se fazer, é buscar acessar significados melhores, mais saudáveis e transcendentes para os Arquétipos. Principalmente, Bondade, Verdade, Amor, Justiça e Beleza (entenda beleza por harmonia, estética saudável, e não os modismos culturais neuróticos).
O caminho está em "descer" em si mesmo, corajosamente, profundamente!
Somos feitos das mesmas informações primordiais que deram origem a tudo que conhecemos e também desconhecemos. Viemos da Fonte das Infinitas Possibilidades!
E, ao longo do tempo, distorcemos as imagens arquetípicas primordiais, submetendo seus significados ao ego e manifestando as doenças, neuroses, conflitos, preconceitos, violência, miséria, desequilíbrios em geral.
Precisamos urgentemente retornar à Fonte se quisermos assumir a responsabilidade pela solução definitiva dos problemas da Terra, que só existem a partir de nós mesmos!
Medite, olhe de frente para a sua Sombra e disponibilize-se sinceramente para fazer melhor e diferente, em benefício de si e dos outros!!!
Este curta metragem, ganhador do Oscar de 2014, fala um tanto sobre isto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2009 Espaço da Alma | by TNB